Anúncios

Jandaia do Sul 20h30min
Natureza Abordagem de Suspeitos / Infração de Transito
Endereço Rua Luis Vgnoli – Centro

Consoante às diversas denúncias de populares a respeito de práticas de direção perigosa, som alto, algazarras e consumo de drogas e álcool, inclusive por menores, esta equipe se manteve em PB na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Luís Vignoli, nas imediações do terreno baldio rotineiramente utilizado como estacionamento, a fim de coibir tais práticas e delitos.

Às 20h30min fora visualizado o veículo VW Voyage placas “AGJ6A36”, adentrando ao referido terreno, com quatro pessoas em seu interior, sendo procedida a abordagem com o apoio da Equipe ROTAM, já próxima ao local. Após os procedimentos atinentes constatou-se como condutor a pessoa de ___, de 21 anos, não habilitado, tendo como passageira a pessoa de __, de 18 anos, e as menores __, de 14 anos, e __, de 15 anos.

Realizada checagem de dados via aplicativo SESP, foram constatados débitos para o VW Voyage junto ao DETRAN deste estado, sendo retido e guinchado ao pátio desta Cia PM, sendo lavradas as notificações de trânsito pertinentes.

Pela presença das menores no local, fora mantido contato com a genitora de uma delas, comparecendo perante à equipe a pessoa de ___ de 35 anos, a qual se responsabilizou por ambas.

Já no pátio, fora realizada inspeção veicular aprofundada durante os trâmites administrativos, constatando que a numeração do motor, qual seja “USB047528”, corresponde ao veículo VW Logus placas “ANJ1848”, para o qual não fora constatada queixa de furto ou roubo, ensejando questão administrativa a ser apurada junto ao órgão de trânsito competente, onde serão tomadas as medidas pertinentes.

Face ao exposto fora confeccionado o respectivo registro e demais documentos conexos.

Compartilhe o post com seus amigos!