Furto em poço afeta abastecimento em Novo Itacolomi

Anúncios

A Sanepar informa que, devido ao furto de cabos de energia no poço principal que atende Novo Itacolomi, o abastecimento de água na cidade pode ficar comprometido nesta sexta-feira (16). A manutenção na unidade deve ser concluída até o final do dia. A normalização da distribuição de água deve ocorrer de maneira gradativa à noite.

A população deve colaborar fazendo uso racional da água e evitando desperdícios.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Compartilhe o post com seus amigos!