Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Paulo Sergio da Cunha de 36 anos é morador da cidade de Bom Sucesso, ele trabalha em uma empresa de monitoramento, e estaria a caminho do trabalho no momento que o acidente aconteceu.

O motociclista seguia sentido a Jandaia do Sul na noite deste domingo (09), por volta das 21:50h, ao passar pelo KM 232 da rodovia BR-369 perdeu o controle da motocicleta vindo a sofrer uma queda.

Os socorristas Anderson Castanha e Rosa Finetto do SAMU, foram acionados e rapidamente chegaram até o local que fica a cerca de 800 metros do trevo de acesso a Jandaia do Sul, na saída para o Vale do Ivaí, o conhecido trevo da Jamel.

Cunha sofreu diversos ferimentos na região do rosto, peito e tórax, ele apresentava afundamento de crânio e estava com muito sangramento. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi socorrido rapidamente e levado ao Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul para ser melhor estabilizado. A Unidade Avançada do SAMU de Apucarana foi acionada para realizar a transferência de Cunha para o Hospital da Providência em Apucarana. A princípio o estado de saúde dele é grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para dar atendimento ao acidente, e confecção do boletim de acidente de trânsito.

Compartilhe o post com seus amigos!