Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

A Polícia Militar e SAMU foram acionados por volta das 21h deste sábado (17) para dar atendimento a um atropelamento no centro de Jandaia do Sul.

As equipes se deslocaram até a Praça do Café, no local um veículo Fiesta de cor preta teria atropelado uma pessoa e se evadido. Os Socorristas Anderson Castanha e Natanael Rodrigues do SAMU deram atendimento a Luiz Carlos de Oliveira de 61 anos, conhecido como “Lampião do Mel”. O idoso sofreu escoriações em membro superior direito (cotovelo) e relatava dores em membro inferior direito (coxa), por sorte não sofreu nenhuma fratura. Lampião foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima para ser melhor avaliado e medicado, e passa bem.

O senhor Luiz relatou que estava com sua bicicleta em via pública quando foi colhido por um
veículo, e que este teria se evadido sem prestar socorro. Segundo testemunhas, o veículo se
tratava de um Ford Fiesta de cor preta, e ainda relataram que tal veículo era conduzido por uma pessoa que trabalha em um lava car próximo a rodoviária.

Ao realizar a checagem da placa, foi realmente constado que se tratava de um veículo nas
características repassadas, o proprietário foi identificado e o atual endereço seria na rua Dos Lírios. Diante dos fatos a Polícia Militar deslocou até o local porém não havia ninguém na residência, nem mesmo o veículo causador do acidente.

Compartilhe o post com seus amigos!