Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

O acidente ocorreu próximo a praça do bairro Guadalajara na hora do almoço por volta das 11:50h desta sexta-feira (07).

Segundo informações do condutor do Fiat/Pálio ED com placas GWB-7725 de Jandaia do Sul/PR, ele seguia pela Rua Clementino Puppi sentido Centro, ao tentar realizar uma conversão para esquerda, para adentrar à Rua Presidente Castelo Branco, não teria visto a motocicleta Honda/C100 Biz ES com placas AKU-5E21 de Jandaia do Sul/PR vindo no sentido contrário pela mesma rua, e acabou colidindo frontalmente.

Com o impacto da colisão os dois veículos tiveram danos de pequena monta. O condutor do Pálio não se feriu.

O condutor da motocicleta Vitor Hugo da Silva Moraes de 23 anos sofreu uma possível fratura em região do fêmur. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital da Providência em Apucarana, apesar da fratura ser grave, Moraes não corre riscos maiores ou risco de morte.

A passageira da motocicleta Brenda Lima Guedes de 21 anos sofreu uma contusão em membro inferior esquerdo (região da coxa). Ela foi encaminhada ao hospital da Providência em Apucarana para ser melhor avaliada e medicada. Guedes passa bem.

Os ADCs Diego Silva, Felipe Andrade e Claudevino Manthay da Defesa Civil de Jandaia do Sul deram atendimento ao acidente.

A Polícia Militar foi acionada para dar atendimento ao acidente e confecção do boletim de acidente de trânsito.

Compartilhe o post com seus amigos!