Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (05) por volta das 14:40h na BR-376, trecho que corta o munícipio de Cambira.

Os veículos VW/Gol 1.0 com placas DMU-9171 de Apucarana/PR e a motocicleta Honda/CBR 900RR com placas HRW-6999 de Jandaia do Sul/PR se envolveram no acidente.

Segundo informações, os veículos seguiam pela BR-376 sentido a Jandaia do Sul, ao passar pelo KM 22+500mts, o veículo Gol teria feito uma conversão irregular, ele cruzou a rodovia passando a frente da motocicleta que não conseguiu parar e colidiu na lateral do Gol.

O impacto da colisão foi tão violento que o rodado da motocicleta foi arrancado, lateral do Gol ficou totalmente destruída.

Carlos Henrique Esteves Domingos de 26 anos, conhecido por alguns como “Magrão” e outros por “Ganso”, pilotava a motocicleta, ele sofreu Traumatismo Craneano (TCE), Trauma em Tórax, Fratura em Membro Inferior Direito, diversas escoriações.

No momento do acidente ele ficou inconsciente, devido a gravidade dos ferimentos, ele foi entubado pelo médico e encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana em estado gravíssimo. Após dar entrada no hospital ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do Gol, identificado pela Polícia como Thiago, morador de Cambira, fugiu do local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para dar atendimento ao acidente.

Os socorristas Jaciele Vicentin e Anderson Castanha do SAMU deram entendimento ao acidente, uma unidade avançada de Apucarana também foi para o local, a ambulância do município de Cambira também deu apoio na ocorrência.

Compartilhe o post com seus amigos!