Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

O veículo GM/Montana LS com placas ATN-8J74 de Fênix/PR seguia sentido a Bom Sucesso quando o acidente aconteceu.

Os socorristas da Defesa Civil foram acionados por volta das 15h para dar atendimento a um capotamento com vítima presa às ferragens. Rapidamente os ADCs Valdir Padilha, Orlando Rezende, Pedro Camargo juntamente com SD Anderson se deslocaram até a altura do KM 233 da BR-369, nas proximidades do Alambique.

O veículo saiu das pista, colidiu com um monte de terra, vindo a capotar por diversas vezes parando dentro de um pequeno rio às margens da rodovia.

No local, duas jovens que viajavam no veículo Montana já estavam foram do veículo. Renata Cristina dos Santos de 31 anos e Lorena Rafaela Bento Francisco de 26 anos recebem os primeiros atendimentos. Renata sofreu apenas algumas escoriações, já Lorena referia dores na região cervical e cabeça, no momento do atendimento ela estava um pouco desorientada.

Apesar da gravidade do acidente as jovens passam bem, elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital da Providência em Apucarana para serem melhores avaliada e medicadas.

Os Socorrias Anderson Castanha e Jaciele Vicentin deram apoio no socorro das vítimas. O motorista de ambulância e socorrista Rodrigo Lopes deu apoio no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para dar atendimento e confecção do boletim de acidente de trânsito.

Compartilhe o post com seus amigos!