Foto / Portal do Tossinha.

Na reunião da câmara de vereadores de Jandaia do Sul realizada na última segunda-feira (06), o vereadores realizaram um moção de aplausos a atletas jandaienses que vem se destacando no esporte nacional.

Juventino Peres de Andrade foi homenageado pelo desempenho e exemplo de dedicação demonstrados durante sua participação na “Prova Pedestre 28 de janeiro”, que marcou a comemoração do 74ª aniversário da cidade de Apucarana, onde obteve a 3ª colocação em sua categoria.

Juventino Peres de Andrade maratonista levando o nome da cidade por onde corre. Foto / Portal do Tossinha.

Esse atleta tem representado nossa cidade com bastante frequência em eventos esportivos, mostrando que com disciplina e treinamento é possível obter sucesso em qualquer idade e merece nosso respeito e homenagem.

Rodrigo Dorabiato Soncini conhecido como “Tod”, recebeu a moção de aplausos por ser o técnico responsável pela seleção Paralímpica Paranaense de Tênis de Mesa por 3 anos seguidos (2016, 2017 e 2018).

Rodrigo Dorabiato Soncini Técnico Responsável pela Seleção Paralímpica de Tênis de Mesa .Foto / Portal do Tossinha.

Uma homenagem da Câmara Municipal de Jandaia do Sul pela dedicação e empenho através do árduo trabalho e treinamento desta equipe jandaiense muito bem preparada e que coloca o nome de nossa cidade no pódio enchendo a todos de orgulho e admiração.

Receberam também moção de aplausos os atletas Luiz Henrique de Oliveira, Eduardo Grancioli e Bruno da Silva Cogo.

Parabéns a todos que continuem se esforçando e elevando o nome de nossa cidade.