Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Por volta das 05:50h da manhã desta terça-feira (12), o Portal do Tossinha recebeu a informação de que um veículo estaria em chamas na BR-376 entre Cambira e Apucarana.

Deslocamos até o KM 226+900mts onde o veículo Renault/Megane SD PRI 2.0A com placas MGL-7H79 de Medianeira/PR estava em chamas.

Com a chegada da equipe do Portal do Tossinha, foi feito contato com o Corpo de Bombeiros de Apucarana, que rapidamente chegou ao local para combater o fogo.

A apreensão era em descobrir se havia alguém dentro do veículo, mas não havia ninguém, houve algumas explosões, mas por sorte nada muito grande. Com a chegada do Corpo de Bombeiros que rapidamente extinguiram as chamas, pode ser visualizado que não havia ninguém dentro do veículo. No local também não havia ninguém, não houve feridos.

Após o controle das chamas os Inspetores Pedra e Barioni da Polícia Rodoviária Federal (PRF), liberaram a concessionária que administra a rodovia para fazer a retirada do veículo.

Os brigadistas Sargento Romão e SD Nazarko realizaram o combate ao fogo e rescaldo do veículo.

O agente de trânsito Pedro sinalizou o local até o termino dos trabalhos do Corpo de Bombeiro, com apoio dos agentes Ronaldo e João, foi realizado a remoção do veículo até o pátio credenciado da PRF.

Compartilhe o post com seus amigos!