Foto / Corujão
Anúncios

Policiais Civis da Delegacia especializada em acidentes de trânsito de Maringá, sob o comando do delegado Fernando Garbelini, identificou o motorista que se envolveu em um trágico acidente na Avenida Colombo, no início da madrugada desta quinta-feira, (19/11), na zona 7. O acidente entre carro e moto resultou na morte de um motoboy. Após a batida, o condutor causador do acidente parou o carro, porém minutos depois deixou o local do ocorrido antes mesmo da chegada das equipes de socorro e dos agentes da Polícia Rodoviária Federal. O automóvel envolvido na colisão, foi encontrado na casa do condutor, em Jandaia do Sul, (a 40 quilômetros de Maringá). Trata-se de um GM Corsa Sedan Max, na cor branca. O carro apresentava algumas avarias em uma das laterais. O motorista que tem 27 anos, não estava na casa, familiares relataram que ele é caminheiro e deverá se apresentar nas próximas horas. O acidente foi filmado por câmeras de segurança.

Detalhes do acidente

A polícia civil de Maringá, através da delegacia especializada em acidentes de trânsito, apura as circunstâncias de um acidente fatal registrado na Avenida Colombo, na região da zona 7. O acidente ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira, (19/11), e envolveu uma motocicleta Honda Fan 160 e um carro. A moto era pilotada pelo jovem Darrian Alisson Baladeli Brito, de 26 anos.

Tudo foi filmado por câmeras de segurança instaladas em uma empresa. No vídeo é possível ver que moto e carro trafegavam no mesmo sentido da via, quando o automóvel atingiu a motocicleta. Logo após se envolver no acidente, o motorista estaciona o carro poucos metros a frente do ocorrido. A imagem mostra 3 pessoas descendo do carro. O trio vai até o motoqueiro que ficou caído na via. Depois o motorista deixa o local, porém os outros dois rapazes permaneceram na cena.

FLAGRANTE DO ACIDENTE

Darrian foi socorrido pelas equipes de resgate e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. Minutos depois ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O rapaz trabalhava fazendo entregas (motoboy) e residia no Parque Residencial Tuiuti, na zona norte de Maringá.

Corujão Notícias

Compartilhe o post com seus amigos!