A Defesa Civil 199 e o Samu 192 foram acionados para dar atendimento a duas vítimas que se envolveram em um acidente na noite desta quarta-feira (05).

O acidente aconteceu por volta de 19:45h na BR-376 mais precisamente na entrada da Vila Rica, uma motocicleta Honda/CBX 200 STRADA com placas de Itambé seguia pela BR-376 sentido Jandaia do Sul / Mandaguari, nesse momento um veículo que seguia na pista contrária teria feio uma conversão para entrar no bairro Vila Rica e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta.

Com a colisão o casal que se encontravam na motocicleta acabou sofrendo ferimentos, a mulher de 36 anos era passageira da motocicleta e foi encaminhada ao Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul com suspeita de fratura no punho, já seu marido que conduzia a motocicleta foi encaminhado ao Hospital da Providência com fraturas no rosto e membro inferior direito (perna) para passar por mais avaliações médicas.

Segundo informações de populares, o veículo causador do acidente que fugiu do local seria um VW/Saveiro de um morador próximo ao local do acidente.

Os socorristas Thiago Maroco e Natanael do Samu 192 deram atendimento ao acidente juntamente com os ADCs Manthay, Vieira e Diego da Defesa Civil 199, a Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrando o acidente.