Foto / Portal do Tossinha

Um acidente movimentou equipes da Defesa Civil e SAMU na noite desta terça-feira (14) em Jandaia do Sul, no chamado foi informado que haviam 5 cinco vítimas.

O acidente aconteceu por volta de 20:20h na rua Roberto Farinazzo, o veículo Fiat/Prêmio com placas ABZ-8212 de Marumbi/PR acabou capotando após virar uma esquina e o condutor não conseguiu controlar o veículo.

Segundo informações colhidas no local o veículo seguia pela rua Prof. Wilsom Roberto Veroni, ao chegar na rua Roberto Farinazzo o mesmo não conseguiu fazer a curva devido a velocidade exercida, bateu com a roda em um meio fio capotando na sequência.

Ainda segunda populares que presenciaram o acidente 5 pessoas estava no veículo. O que mais causou estranheza neste acidente é que os ocupantes foram saindo do veículo e se evadindo do local.

Três ocupantes se evadiram, na chegada da ambulância dois ocupantes receberam os primeiros socorros, mas só no atendimento o quarto ocupante também se evadiu, este estaria som suspeita de fratura em clavícula.

Apenas um dos ocupantes recebeu atendimento, Fernando Gabriel Morais 27 anos sofreu um Ferimento Corte Contuso (FCC) em membro superior direito (braço) e foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) para ser medicado e passa bem.

A Policia Militar foi chamada para fazer o registro da ocorrência e constatou que o veículo possui débitos desde de 2011. Após os levantamentos o guincho foi chamado para encaminhas o veículo ao pátio do Detran.

Os ADCs Diego Silva e Francisco Vieira deram atendimento a esta vítima com apoio dos Socorristas Thiago Maroco e Jaciele Vicentim do SAMU.