Uma tripla colisão foi registrada na tarde desta sexta-feira (29) por volta de 14:30 na BR-376 no trecho que corta o município de Jandaia do Sul.

O acidente aconteceu na saída para Cambira próximo ao trevo quando o veículo GM/Astra com placas BEE-1725 de Cambira seguia sentido Jandaia do Sul, teria perdido o controle e colidiu com o veículo Ford/Ranger LTD com placas NJO-2402 de Cuiabá-MT que seguia no sentido contrário. Após a colisão com a caminhonete o veículo Astra foi atingido por um caminhão Volvo/VM 330 8x2R com placas AZO-8028 que vinha logo atrás e não conseguiu desviar.

O impacto da colisão foi tão violento que chegou a tombar a camionete que por pouco não cai em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros de altura.

O impacto da colisão foi tão violento que chegou a tombar a camionete que por pouco não cai em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros de altura. Chovia muito no momento da colisão.

Na camionete viajava um casal e dois filhos e sobrinho, todos estavam de cinto e cadeirinhas e nada sofreram, o condutor do Astra foi socorrido pela Defesa Civil e encaminhado ao PAM de Jandaia com algumas escoriações, o condutor do caminhão nada sofreu.

Segundo informação do condutor do caminhão transportava gasolina no momento do acidente, foi muita sorte a colisão ter sido frontal, pois se o veículo bate na lateral do caminhão iria haver derramamento de combustível.

O acidente foi atendido pelos Socorristas do Samu Rodrigo e Vinicius e uma equipe da Defesa Civil Patrick e Marcelo, a concessionária que administra a rodovia esteve no local sinalizando o transito que ficou fechado em meia pista até a retirada dos veículos.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local para confecção do boletim.

Fonte: Portal do Tossinha.