Foto/Portal do Tossinha.

Em um bom trabalho da Policia Militar com o apoio do Canil de Apucarana foram presos três elementos e um menor apreendido na noite desta quinta-feira (20).

A Policia Militar em patrulhamento pela rua Santos Dumont no JD Planalto, mais precisamente abaixo da Unidade Básica de Saúde Damásio de Brito, abordou o veículo VW/FOX com placas ADU-0302 de Jandaia do Sul o qual se encontravam quatro indivíduos, todos com passagem.

Um dos indivíduos já havia denúncia sobre o tráfico de entorpecentes, foi solicitado o apoio do Canil 10º Batalhão da Policia Militar, fora utilizado o cão de faro de aço, o qual encontrou por baixo do console central do veículo duas porções com substancia análoga a cocaína somando 10 gramas que após o preparo somaria 25 pinos da droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão á Bruno, Victor Hugo e Igor, e foi apreendido um de menor.

Em diligencia na casa de um dos presos foi localizado várias munições de armas leves até armas de grosso calibre, não foi localizada armas somente as munições.

A Policia Militar pede que a população trabalhe sempre em conjunto e sempre denunciando possíveis atos ilícitos, a população pode entrar em contato pelo número 0800-643-1161 faça a denúncia e não precisa se identificar.

Fonte: Portal do Tossinha.