Foto / Portal do Tossinha.
Anúncios

O primeiro local de homicídio aconteceu em chácara localizada na Vila Vitória onde acontecei uma festa.

A Policia Militar foi acionada por volta de meia noite para comparecer na Rua Domingos Pascoal Negro onde três jovens foram alvejados por disparo de arma de fogo. Dois jovens identificados como Mauricio Carlos de Lima Junior 19 anos e Victor Fernando Lança da Silva 21 anos, entraram em óbito no local da ocorrência, um terceiro jovem de 16 anos sofreu um disparo no braço, e foi encaminhado pelo Samu até o Pronto Atendimento (PAM) pare receber cuidados médicos.

A Policia Militar isolou o local até a chegada da Policia Civil e Criminalística que fizeram levantamento do local e liberou o Instituto Médico Legal de Maringá (IML) para realizar a remoção do corpo.

O Local possui várias câmeras de segurança, mas algumas não estavam em funcionamento, mas uma delas pegou parte da movimentação o que poderá ajudar a Policia Civil a elucidar este crime.

Segundo relatos da Policia Militar quando se deslocavam para esta ocorrência, se depararam com os possíveis autores deste crime, duas pessoas do sexo masculino ocupavam uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde com placas de Arapongas. O mesmo estava em atitude suspeita e receberam voz de abordagem, o que não foi acatado pelos ocupantes da motocicleta.

Após breve acompanhamento tático os ocupantes abandonaram a moto e se evadiram em meio a um matagal, a motocicleta foi apreendida.

Segundo homicídio

Após este crime, os policiais civis confeccionavam os boletins na delegacia quando chegou mais um chamado de outro homicídio no Jardim Boa Vista.

Os Policiais Civis e Militares se deslocaram até a Rua Miguel Garcia Gomes no Conjunto Marco Alípio Costa que fica ao lado do Boa Vista onde se depararam com um jovem caído com várias perfurações causados por arma de fogo.

O Samu chegou a ser acionado, mas nada pode fazer pelo jovem João Vitor Furtado de 17 anos que entrou em óbito no local da ocorrência. Segundo informações o jovem estava na mesma chácara onde acorreu os dos primeiros homicídios.

Segundo sua namorada os dois caminhavam pela rua quando dois indivíduos armados sendo um alto e magro e outro baixo saíram de um corredor escuro e foram em direção ao jovem já efetuando vários disparos. João Vitor ainda tentou correr, mas logo caiu em razão dos ferimentos causados pelos tiros. Os autores fugiram em um veículo não identificado.

A Pericia constatou no local mais de 20 projeteis de munição 9mm espalhados pelo local, não se sabe ainda se este crime tem ligação com o primeiro que ocorreu na chácara.

A Policia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para elucidar os crimes.