Foto / Portal do Tossinha.

Por volta de 15:00h da tarde desta terça-feira (07) uma colisão entre dois veículos deixou danos matérias de média monta em um dos veículos.

O acidente aconteceu na BR-376 km 219, mais precisamente no trevo de Jandaia do Sul saída para Apucarana, o Fiat/Uno com placas QPF-6444 de Belo Horizonte/MG seguia pela rodovia sentido Jandaia do Sul / Mandaguari, ao passar pelo trevo um Nissan/Versa com placas de Jandaia do Sul que atua como táxi teria atravessado o trevo colidindo com o Uno.

Apesar da colisão ter sido forte, ninguém se feriu neste acidente, os dois condutores se acertaram no local, o Versa saiu rodando do local, já o Uno precisou ser guinchado pois travou a roda.

Segundo Acidente

Enquanto atendíamos este acidente entrou informação de um capotamento na BR-376 km 212 nas proximidades da granja entre as cidades de Jandaia do Sul e Mandaguari.

Rapidamente deslocamos até o local onde foi constatado uma saída de pista, onde o veículo Peugeot/207HB XR com placas EMV-9B33 de Jandaia do Sul seguia sentido a Mandaguari quando sofreu o acidente.

Ivone Biazin conduzia o veículo quando sofreu o acidente e por sorte nada sofreu, ficando apenas os danos de grande monta.

Terceiro Acidente

O Terceiro acidente da sequencia da tarde desta terça-feira (07) aconteceu na frente da reportagem do Portal do Tossinha.

Quando deslocávamos para o acidente com o Peugeot, uma camionete Ford/F350 G com placas DHT-3787 de Cambira seguia sentido Jandaia do Sul para Mandaguari, ao passar pelo local de acidente do Peugeot onde a concessionária já sinalizava, o condutor freou para diminuir a velocidade no local de acidente, havia chovido e a pista estava molhada e escorregadia, a camionete travou as rodas ficando desgovernada e batendo em um barranco.

Com o impacto da colisão a camionete ficou com parte da frente danificado, um dos rodados foi arrancado.

Apesar do forte impacto Argentilho de 62 anos condutor da camionete fazia o uso de cinto de segurança e nada sofreu, ele precisou de atendimento pois ficou bastante nervoso com o acidente.

No momento dos 3 acidente chovia muito.