Anúncios

No começo da tarde deste sábado (03) uma travesti foi assassinada a tiros no Jardim Juju em São Pedro do Ivaí.

A Policia Militar foi acionada por volta de 13h para se deslocar até a AV. Guaíra na altura do nº 638, no local a pessoa de Nathália Leticia Barbosa da Fonseca de 26 anos foi morta com diversos disparos de arma de fogo.

Segundo testemunha dois homens efetuaram cerca de 5 disparos de arma cada, Nathália que estava sentada quando o primeiro homem efetuou ao menos 5 disparos, ela caiu, na sequência o outro homem efetuou mais 5 disparos. Nathália veio a óbito instantaneamente.

Segundo informações, Nathália já teria acabado com vários relacionamentos, ela tinha o costume de filmar todos os programas e depois soltava as imagens na internet.

Os principais suspeitos do crime seriam da cidade de Campo Mourão, mas estariam na cidade de São Pedro do Ivaí prestando serviço à Copel. Somente após as investigações será possível identificar os autores do crime.

A Polícia Civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos para iniciar as investigações, após os trabalhos foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para fazer a remoção do corpo para necropsia.

Nathália tinha várias rixas e contava com várias passagens pela Polícia.

Compartilhe o post com seus amigos!