A informação foi divulgada pelo portal Paraná Urgente e destaca que o motorista do deputado estadual Tião Medeiros (PTB) morreu em um acidente na BR-376 em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na noite de domingo (29).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que João Aparecido dos Santos estava rodou na pista e atingiu um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 20h30. Um suposto vídeo que está viralizando na internet dão conta que foi gravado minutos antes do acidente, vejam mais detalhes CLIQUE AQUI. 

Até o início da manhã desta segunda-feira (30), a PRF não havia informado o que pode ter causado o acidente. A vítima tinha 47 anos e estava sozinha no automóvel. O homem foi arremessado do carro, conforme os bombeiros.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, pouco antes das 21h, Santos já estava morto. O deputado Tião Medeiros usou as redes sociais para lamentar a morte do motorista. “Passou tudo tão rápido, 18 anos de amizade e 6 anos de trabalho, juntos!”, diz um trecho da publicação.