Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Por volta das 17h desta quinta-feira (22), o SAMU foi acionado para se deslocar até a Rua Gomercindo Bortolanza na altura do nº 195 onde um trabalhador sofreu acidente.

No local um funcionário da Companhia Paranaense de Energia Elétrica a Copel, estava realizando manutenção de rotina na rede de alta tensão.

Marcos de 55 anos fazia o uso de EPI, mas segundo informações, a rede teria dado um retorno. A fiação onde Marcos trabalhava passa 34mil watts de energia, mas no momento do acidente não é possível precisar a descarga de energia sobre o trabalhador.

Com a descarga de energia, o trabalhador sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau após um arco voltaico. A Fiação chegou a se romper com a descarga elétrica e entrar em chamas.

Devido a gravidade dos ferimentos o helicóptero do SAMU foi acionado para dar apoio ao trabalhador e um atendimento mais rápido.

Marcos foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano em Maringá, ele estava consciente no momento do socorro, mas seu estado de saúde é grave.

Os Socorristas do SAMU Elisângela, Fabrício e Douglas foram os primeiros a chegarem no local e resgaram a vítima até a chegada do aéreo.

Compartilhe o post com seus amigos!