“Lanchonete do Bocha” totalmente reformada foi entregue a população.

A sexta-feira foi especial em Cambira para os amantes do bocha, do lazer, da alegria, da diversão sadia.

A lanchonete do bocha foi entregue a população totalmente revitalizada. Cobertura, banheiros, cozinha, iluminação, instalação elétrica e hidráulica. A parte externa do prédio também recebeu melhorias.

O prédio ocupa um ponto estratégico da cidade, entrada para quem vem da região de Novo Itacolomi, e o abandono, deterioração, e a falta de cuidados dos últimos tempos causava um aspecto ruim para quem entrava na cidade via Rodovia Florindo Picoli.

A atual administração primeiramente abriu concorrência pública para os interessados em explorar comercialmente o local. Fez o contrato com o ganhador, tudo de forma legal e transparente.

O local não tinha condições de uso. Com pessoal e recurso próprio a administração de Toledo fez as melhorias necessárias para entregar o ponto ao inquilino.

Foi uma festa bonita, com a presença da comunidade, lideranças, vereadores e servidores públicos. Se fizeram presentes o prefeito Beto Preto de Apucarana, vice Júnior da Femac, delegado de Polícia Dr. Jacovós e outras autoridades.

A partida inaugural foi disputada por Toledo e Toninho Genovez, contra e Beto Preto e Dr. Jacovós.

A partir de agora os frequentadores do local podem voltar a jogar suas partidas de bocha e se reunir novamente em momentos agradáveis, com muito mais conforto e comodidade.

Fotos: Portal do Tossinha – Matéria: Zé Carlinhos (Cambira Notícias).