Foto: Alex Magosso/RPC

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (29), após dois homens fugirem de abordagem da Rotam. Troca de tiros foi perto da residência do caseiro da escola; alunos e funcionários não se feriram.

Um suspeito de roubo foi morto em um confronto com policiais no pátio de uma escola de Sarandi, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (29), no Colégio Estadual Jardim Independência. Nenhum aluno ou funcionário da escola ficou ferido.

De acordo com a PM, dois suspeitos de praticar um roubo, que estavam em uma moto, fugiram de uma abordagem de uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). A dupla aproveitou que o portão estava aberto e entraram no pátio dos fundos da escola, perto da residência do caseiro do colégio.

Um dos homens conseguiu fugir e o outro, que estava com uma arma de fogo, entrou em confronto com os agentes e acabou morto, ainda de acordo com a PM.

“Essa ocorrência não teve contato nenhum com os alunos. Claro que assusta, mas não teve nenhuma situação envolvendo alunos ou envolvendo professores”, informou o tenente Dutra, da PM.

Até a publicação desta reportagem, o suspeito não tinha sido identificado.de Sarandi, diz PM.

RPC.