Foto / Portal do Tossinha.

Aos formandos

“O que você alcançou hoje é uma pequena parte, do que você ainda poderá conquistar com seu talento”

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a solenidade de entrega de Certificados dos Cursos Ofertados no ano de 2018.

Os cursos de reflexão e humanização no atendimento ao cidadão é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Cambira, CRAS e SENAC.

Cursos ofertados;

Preparo e Decoração de Bolos;

Preparo de Conservas Caseiras;

Depilação a Fio;

Modelagem e Henna para Sobrancelhas;

Doces e Salgados para Festas Infantis;

Serviços de Depilação;

Fotografia;

Panetone, Bolos e Roscas Natalinas;

As oficinas de inclusão produtiva tiveram inicio em julho de 2018 e o término em dezembro, onde foram realizados cursos/atividades nas modalidades “programas socio profissionais” e “aperfeiçoamento” beneficiando e capacitando cerca de 221 pessoas.

O objetivo dessa parceria é auxiliar as famílias que são usuárias da política de assistência social na busca por autonomia, além de capacitar e qualificar para o mercado de trabalho.

A entrega dos certificados foi realizada na Câmara de Municipal de Cambira e contou com a presença do Prefeito Emerson Toledo Pires, Vice-prefeita Ana Lúcia de Oliveira, Secretaria Municipal de Promoção Social Vanessa Marques da Silva Leal, Gerente Executivo do Senac Apucarana Lucas Salvallagio da Silva, Vereador Rodrigo (Toledinho).

Estão sendo investidos R$ 70 mil em cursos, no ano de 2018 já foram entregues 10 cursos.

Esta é a Prefeitura Municipal de Cambira trabalhando para o crescimento do município investindo nos cidadãos e melhor qualidade de vida a todos.

Parabéns e muito sucesso a todos os formandos.

Após a solenidade foi servido coffe break a todos que participaram da solenidade.