Anúncios

A Sanepar programou para a próxima terça-feira (9) obra de melhoria no reservatório elevado da cidade de Jandaia do Sul. A atividade exige a interrupção da distribuição de água em bairros durante todo o dia. O abastecimento deve voltar ao normal durante a noite.

Serão afetados bairros da zona alta da cidade, em especial, o Centro, os jardins Capocci, Biral, Canadá, das Palmeiras, América, Bella Vista, Panorama e Jardim das Flores I e II, as vilas Alta, Batista, Paião e Operária, residenciais Lino Marchetti, Água Cristalina e Esteves, Parque Industrial Norte (CD Valdar) e Mutirão II e III.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Sanepar

Compartilhe o post com seus amigos!