Anúncios

Equipes de Socorro foram acionados por volta das 18:40h, final da tarde deste domingo (22), para dar atendimento a um capotamento entre Jandaia do Sul e Bom Sucesso.

Rapidamente foram deslocadas 2 ambulâncias para o KM 244 da BR-369, onde o veículo VW/Santana 2000 MI com placas AGL-7C79 de Jandaia do Sul/PR, teria perdido o controle saindo da pista vindo a capotar.

Mas as marcas no local indicam apenas uma saída de pista, foram deslocadas 2 ambulâncias devido a informação de haver 3 vítimas no acidente. Ao chegar no local as equipes de socorro de Jandaia do Sul se depararam com o veículo sozinho em estado de abandono.

Foi feito contato com o Hospital de Bom Sucesso, onde foram informados de que a ambulância do município deu atendimento a 3 pessoas neste acidente. As vítimas sofreram apenas algumas escoriações e foram encaminhadas ao hospital municipal para serem melhora avaliadas e medicadas, e passam bem.

Os ADCs Valdir Padilha, Thiago Biazotto e Orlando Resende da Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) de Jandaia do Sul, deram atendimento a este acidente com o apoio dos socorristas Anderson Castanha e Aline Souza do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o registro do boletim de trânsito deste acidente.

Compartilhe o post com seus amigos!