Foto / Portal do Tossinha.

Na manhã deste domingo (02) por volta de 08:40h o Samu de Jandaia do Sul foi acionado para dar atendimento a um capotamento ocorrido entre as cidades de Marumbi e Kaloré.

Rapidamente os socorristas Rodrigo Almeida e Jaciele Vicentin se deslocaram até a PRC-466, entre as cidades de Marumbi e Kaloré, mais precisamente na curva da igrejinha, onde um veículo Fiat/Strada com placas ASU-9132 de Colorado/PR seguia sentido Kaloré e acabou perdendo o controle vindo a rodar na pista de rolamento parando ás margens da rodovia.

Com o impacto da colisão o veículo ficou totalmente destruído, uma das rodas foi arrancada, segundo o condutor Márcio Rogério Rodrigues 41 anos, ao se aproximar da curva a traseira derrapou e não teve mais o controle do veículo.

No veículo viajavam 4 pessoas, o condutor Márcio sua mãe e outras duas mulheres que são mãe e filha. Duas mulheres foram socorridas por uma ambulância do município de Marumbi, e elevadas para aquela cidade, uma outra mulher foi encaminhada ao hospital de Kaloré por uma médica que passava pelo local, e tinha como destino a cidade de Kaloré, e o condutor recusou encaminhamento.

A Mulher que foi encaminhada para Kaloré Algia em Dorso (costas), as mulheres não tiveram os nomes divulgados. As outras duas mulheres não foi passado os ferimentos sofridos mas a principio são vítimas com ferimentos moderados sem risco a vida.

O veículo tinha como destino a cidade de Borrazópolis. A Policia Militar esteve no local e acionou a Polícia Rodoviária Estadual de São João do Ivaí que foi até o local para fazer o registro da ocorrência.