O Portal do Tossinha visa sempre informar a todos os internautas que acessam o Portal, com credibilidade e veracidade nos fatos e matérias publicadas.

Visando sempre trazer a informação correta para que todos fiquem bem informados com os verdadeiros fatos ocorridos em qualquer meio que seja.

No final da tarde desta segunda-feira (02) o Portal recebeu a informação do falecimento de uma pessoa, juntamente com informação, prints de uma conversa que a pessoa teve com o familiar.

Após a publicação vieram algumas contestações de que a informação seria inverídica, fato este que fez o Portal procurar diretamente um familiar.

Em contato com um amigo próximo, ele nos passou que de fato chegou até o marido da vítima a informação do falecimento, e ele rapidamente foi até o hospital onde pode conferir que era uma informação falsa.

O Portal do Tossinha fez contato diretamente com o marido da vítima, e também com o Hospital Honpar onde a jovem segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), e confirmou a falsidade da informação.

Por esse motivo o “PORTAL DO TOSSINHA VEM SE RETRATAR DA FALSA INFORMAÇÃO POSTADA MAIS CEDO”, fica o pedido de desculpas aos familiares e amigos.

Com o pedido dos familiares, vamos todos continuar pedindo a Deus que a jovem se salve, e que todos coloquem ela em suas intenções.

O Portal do Tossinha se coloca a disposição dos familiares para qualquer esclarecimento sobre este equívoco.