Foto/Portal do Tossinha.

A Defesa Civil foi acionada pouco depois das 17h desta sexta-feira (04), para se deslocar até uma residência que estaria em chamas na BR-369.

Os ADC rapidamente chegaram ao local, onde iniciaram o combate as chamas em uma residência de madeira onde residiam três rapazes, a residência fica localizada às margens da BR-369 em uma reta, antes de chegar na Vila Rural Paraíso, sentido Jandaia do Sul para São José.

Os ADC Biazotto e Rezende iniciaram o combate ao incêndio, e logo após os ADC Marcelo e Padilha chegaram para dar apoio, mas não puderam fazer muito a não ser apagar o fogo e realizar o rescaldo pois a residência foi totalmente consumida pelas chamas.

Em conversa com o Portal do Tossinha, os rapazes que moravam na residência disseram que um curto na instalação elétrica teria causado o incêndio. No momento do incêndio não tinha ninguém na residência, os rapazes estavam trabalhando.

Segundo o ADC Marcelo foram gastos mais de 5mil litros de água para combater as chamas, foi necessário pedir apoio para que pudessem realizar o rescaldo, os brigadistas da usina de Jandaia do Sul deram apoio os ADC reabastecendo o caminhão.

Com exclusividade o Portal do Tossinha trouxe as primeiras imagens em transmissão ao vivo, e traz a matéria completa, sempre de olho na informação.

Portal do Tossinha.