Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Felippe Repórter Selvagem especializado em animais silvestres de toda a vida selvagem fez uma apresentação para as crianças do Lar São Francisco de Assis. A apresentação aconteceu na última segunda-feira (16/03).

Felippe trouxe para a apresentação alguns animais para as crianças conhecerem de perto. As crianças ficaram encantadas e ao mesmo tempo com um pouco de medo com uma cobra, uma coruja e um gavião.

O repórter selvagem falou de como os animais vivem os principais alimentos que cada animal come, e ensinou as crianças como não ser atacado por animais. As crianças fizeram muitas perguntas que foram respondidas pelo repórter selvagem.

A apresentação faz parte da Conscientização Ambiental para as turmas do período matutino e vespertino. Atividade alusiva à prevenção ambiental, cuidado e proteção ao meio ambiente segundo orientação de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

As crianças se divertiram muito, a atividade foi realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros através do Sd Anderson comandante da Defesa Civil de Jandaia do Sul que realiza o treinamento do Bombeiro Mirim na instituição.

Compartilhe o post com seus amigos!