Foto / Portal do Tossinha.

Populares procurou a equipe do Portal do Tossinha para fazer uma reclamação sobre um poste caído na Rua Senador Souza Naves nas proximidades do aterro sanitário.

Um poste que provavelmente tenha sido derrubado por colisão de algum veículo, está caído ao solo a pouco mais de 20 dias, fato este que acabou deixando boa parte da rua sem iluminação pública.

O Poste não teve sua substituição realizada devido ao local não ter nenhuma residência sem energia elétrica, sendo assim usado somente para iluminação pública.

O local é usado por pessoas que querem fazer suas caminhadas matinais, e para quem frequenta o cemitério novo também está totalmente no escuro.

A reportagem procurou o escritório da companhia que administra a rede elétrica em nosso município e foi orientado a entrar em contato no 0800. Entramos em contato e a atendente abriu um protocolo e entrou em contato com a central de manutenção, e fomos informados que a substituição do poste será realizada o mais breve possível, foi colocado em caráter de urgência.

O Portal do Tossinha irá acompanhar este caso até a solução do problema.

Você tem uma reclamação em seu bairro, mande para o Portal do Tossinha para podermos ajudar na solução.