Portal do Tossinha
Anúncios

Um rapaz de 27 anos foi preso suspeito de estuprar a própria irmã, que foi adotada junto com ele. O crime aconteceu por oito anos e a jovem hoje tem 22 anos. O rapaz, que mora em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso em flagrante nesta quarta-feira (3).

A Polícia Civil soube do crime através de uma denúncia informando que o rapaz abusava sexualmente da irmã que convivia com ele. Conforme apurado, a jovem e o suspeito foram adotados ainda quando crianças.

Aos policiais, a vítima contou que os abusos e também violência física aconteciam desde que ela tinha 14 anos. Além disso, contou que era ameaçada para não revelar o crime.

Os policiais civis foram até a casa do suspeito, no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, na cidade da RMC, onde o rapaz, que tinha sinais de embriaguez, foi preso. Ele, inclusive, usava uma tornozeleira eletrônica.

O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. Conforme a polícia, o rapaz também é investigado por agredir o pai de criação, um idoso de 73 anos, com uma chave de fenda. O próprio idoso confirmou a agressão e disse que o filho é bastante violento com todos.

Ric Record

Compartilhe o post com seus amigos!