Policiais de RONE na madrugada desta quarta-feira (24) em patrulhamento pela Vila Zumbi dos Palmares receberam a informação que o acusado de cometer uma atrocidade nesta terça-feira (23) no município de Colombo estaria em uma residência localizada na Rua Francisco Rodrigues. José Ricardo Ferraz, vulgo Cambará, estava em uma casa.

Uma equipe policial chegou no local e ao avistar Cambará, houve confronto e ele foi baleado.

O SIATE chegou a ser acionado, mas ele não resistiu e morreu no local.

Relembre o caso

Uma mulher de 37 anos assassinada a facadas, duas adolescentes de 14 e 16 anos estupradas e uma criança de quatro anos assistiu a tudo. Foi essa a situação na casa dessa família em Colombo. De acordo com a polícia, “o suspeito invadiu a casa por volta de 5h e permaneceu no local até às 10h. Neste período, ele rendeu a mulher e as filhas, abusou sexualmente das duas adolescentes e matou a mulher que reagiu ao tentar defender as filhas, sobretudo, quando ele iria violentar também a criança”.

A mãe desesperada partiu para cima do agressor, que a matou a facadas. A mulher também teria sido abusada após ter sido ferida.

A polícia revelou que o suspeito, reconhecido com 100% de certeza pelas vítimas (as duas adolescentes, através de foto).

Veja a matéria na integra clicando aqui…