Thiago Augusto de Albuquerque era usuário de drogas e estava desaparecido: Foto/Portal do Tossinha.
Anúncios

Thiago Augusto de Albuquerque 32 anos estava desaparecido desde o último sábado (10) quando seus familiares o viram pela última vez.

A família confeccionou o boletim do desaparecimento no domingo e desde então a Policia Civil de Mandaguari vem tentando localizar o paradeiro de Thiago.

Na tarde desta terça-feira (14) agricultores que passavam veneno em um cafezal na Estrada Alegre exatamente no km05, localizaram o corpo e entraram em contato com a Policia Militar que foi ao local e acionou a Policia Civil.

Ainda no local apesar do avançado estado de decomposição foi possível identificar Thiago que foi encontrado de bruços sem camisa, nas costas foi possível visualizar ao menos duas perfurações feitas por arma de fogo.

Thiago possuía passagens por furto e era usuário de drogas, segundo informações de sitiantes, no domingo à noite foi possível ouvir barulho de pessoas conversando e de um carro nesta localidade.

Grande número de curiosos se aglomerou no local, a Policia Militar teve que isolar o local para que a perícia pudesse e o IML realizar a remoção do corpo.

A Policia Civil já deu início às investigações para apurar o autor ou autores de mais este homicídio na cidade.

O Instituto Médico Legal de Maringá foi acionado para recolher o copo.

Bom Trabalho

A Policia Civil de Mandaguari tem dado uma resposta para sociedade sobre as autorias dos crimes que ocorreram na cidade, este é quinto homicídio deste ano, todos os outros crimes foram elucidados com menos de 15 dias, em um ótimo trabalho realizado pelo Delegado Dr. Neri que atua no município.

Fonte: Portal do Tossinha.