O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (23), por volta das 05:30h JOSE RICARDO FERRAZ de 28 anos invadiu a residência da família, onde moram mãe e trás filhas na AV. Portugal JD Guarani na cidade de Colombo.

José que já possui dois mandatos de prisão por furto qualificado e roubo invadiu a residência e trancou toda a família.

O mesmo estuprou das duas filhas adolescente e quando iria tentar um terceiro estupro contra uma criança de 4 anos a mãe tentou intervir e José a golpeou com uma faca matando a mãe no local.

José se evadiu após cometer os delitos, a Policia Militar está em diligencias para tentar localizar esse monstro que cometeu essa barbaridade na manhã desta terça-feira na cidade de Colombo.

Atualizado 18:00h

A Delegacia do Alto Maracanã£, em Colombo, procura José Ricardo Ferraz suspeito de estupro qualificado. O homem tem 29 anos, conhecido como “Cambarᔝ, é apontado como autor de um crime que chocou a comunidade na manhã desta terça-feira (23). De acordo com a polícia, Cambará invadiu a casa onde morava uma mulher de 35 anos junto com as três filhas duas adolescentes de 14 e 16 anos e uma criança de 4 anos.

O suspeito permaneceu na casa por cerca de quatro horas e estuprou as duas adolescentes. Ao tentar estuprar a mãe das jovens, a vítima reagiu e foi morta asfixiada com um cordão de roupa. O suspeito também deu diversas facadas no pescoço da vítima. O crime bárbaro ocorreu no bairro Guarani.

Após a notificação do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou que Cambará seria o autor do crime e que ele já possuí­a um mandado de prisão preventiva, expedida pela Justiça, referente a um outro crime de estupro. O suspeito estava preso na Penitenciária Estadual de Piraquara mas fugiu em motim registrado em janeiro.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito deve entrar em contato pelo telefone 41- 3605-6550.

Atualização 23:00h

Uma mulher de 37 anos assassinada a facadas, duas adolescentes de 14 e 16 anos estupradas e uma criança de quatro anos assistiu a tudo. Foi essa a situação na casa dessa família em Colombo. De acordo com a polícia, o suspeito invadiu a casa por volta de 5h e permaneceu no local até às 10h. Neste período, ele rendeu a mulher e as filhas, abusou sexualmente das duas adolescentes e matou a mulher que reagiu ao tentar defender as filhas, sobretudo, quando ele iria violentar também a criança.

A mãe desesperada partiu para cima do agressor, que a matou a facadas. A mulher também teria sido abusada após ter sido ferida.

A polícia revelou que o suspeito, reconhecido com 100% de certeza pelas vítimas (as duas adolescentes, através de foto), é foragido do sistema penal e conta com várias passagens pelo setor policial. A polícia da região agora concentra esforços em localizar o suspeito.