Anúncios

Um rapaz de 18 anos sofreu grave ferimento por arma branca (faca), na região da nuca e braço, uma ambulância do município socorreu o jovem que precisou ser transferido as pressas para o hospital da Providencia em Apucarana.

O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira, uma unidade avançada do Samu 192 foi solicitada, e em Jandaia do Sul encontrou com a ambulância do município de Bom Sucesso que veio de encontro.

Após o jovem ser transferido de ambulância e estabilizado pelo médico do Samu 192, foi encaminhado ao Providencia em Apucarana.

Acompanhei abaixo o boletim registrado pela Policia Militar.

Por volta das 17h05min foi nos dado ciência através da central (190) que no endereço citado estaria ocorrendo uma briga. Chegado no local, a briga já havia cessado; populares nos informaram que um dos contendores se feriu devido ao fato, sendo removido até ao Hospital para receber tratamento médico. Fomos até a vítima que estava hospitalizada, o masculino de 18 anoss, o qual informou que, por motivo incerto, foi agredido por dois indivíduos, os quais utilizaram de um instrumento perfurocortante (faca) lhe causando lesões incisas na parte posterior da cabeça (nuca) e no antebraço direito. O masculino foi deslocado até o Hospital de Apucarana devido à gravidade das lesões. Realizamos diligências afim de localizar os autores do crime, no entanto sem êxito.