Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Na tarde deste sábado (23) por volta de 13:40h o SAMU foi acionado para dar atendimento a uma queda de moto na BR 376 entre Jandaia e Cambira.

O chamado era para duas vítimas, então a Defesa Civil foi em apoio ate o KM 222 próximo a entrada de Cambira onde uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS com placas DOW-1840 de Kaloré/PR, saiu da rodovia descontrolada causando a queda.

No local foi identificado apenas uma vítima, o condutor da motocicleta que relatou que não sabe como aconteceu, ele saiu da pista rampou um morro, vindo a cair. Com o impacto da motocicleta no chão ela acabou quebrando em duas partes, o condutor foi lançado a uma distancia de aproximadamente 50 metros.

Alex Batista de 28 anos foi socorrido com suspeita de fratura em membro superior esquerdo (braço) e algumas escoriações, e foi encaminhado ao Hospital da Providência para ser avaliado e medicado e passa bem.

Os socorristas Thiago Maroco e Rosa deram atendimento a este acidente com a poio dos ADCs Crhistian Bueno e Valdir Padilha.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o registro da ocorrência.a