Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Por volta das 09:10h da manhã deste domingo (02) a Defesa Civil foi acionada para dar atendimento a uma colisão entre moto x anteparo.

Rapidamente os ADCs Crhistian Bueno, Thiago Forte, Thiago Biazotto e Marcelo Alves se deslocaram até o KM 218+700mts da BR-376, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Jandaia do Sul, no local um motociclista sofreu uma queda.

Segundo informações do condutor da motocicleta Honda/CB600F Hornet com placas ATZ-8H96 de Mandaguari/PR, Michel Cristiano da Silva 38 anos, ele teria freado na curva, mas a motocicleta não parou, passando reto causando a queda. Antes de cair às margens da rodovia, o motociclista colidiu contra uma placa de sinalização.

Michel recebeu os primeiros atendimentos no local, ele sofreu fratura em tíbia e fíbula do membro inferior esquerdo. Após ser imobilizado, ele foi encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana, apesar da gravidade do acidente e da fratura sofrida, o motociclista passa bem.

Os socorristas Fernando Lopes e Jaciele Vicentin do SAMU também foram acionados para dar atendimento à ocorrência e deram apoio aos ADCs.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já passava pelo local realizando rondas e já fez o registro da ocorrência confeccionando o boletim de acidente de trânsito.

Compartilhe o post com seus amigos!