Foto / Portal do Tossinha

Um motociclista de 24 anos ficou ferido após sofrer uma queda com sua motocicleta na rodovia BR-376 mais precisamente na saída de Jandaia do Sul para Cambira.

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (25) por volta de 22:15h no KM 218+500mts, a motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD com placas ARA-9195 de Cambira era pilotada por um funcionário do Poso Vila Rica que tinha acabado de sair do trabalho.

Juliano Cesar Souza da Silva de 24 anos contou que trafegava pra sua residência, ao passar pelo trevo no começo de uma curva o pezinho da moto estaria abaixado e pegou no chão fazendo o mesmo desiquilibrar e sofrer a queda.

Os socorristas Thiago Maroco e Natanael Rodrigues do Samu deram atendimento à vítima que sofreu apenas uma Augia em membro inferior direito (perna), ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul para ser medicado e passa bem.

Uma equipe da Rotam de Jandaia do Sul que passava pelo local acionou outra equipe da RPA para dar apoio até a chegada da Policia Rodoviária Federal (PRF).