Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

No começo da tarde deste sábado (04) houve uma ocorrência de assassinado na cidade de São Pedro do Ivaí.

O repórter Tossinha foi até o local para cobrir os fatos e colher mais informações para informar a todos os seguidores do Portal do Tossinha.

No local o repórter estava conversando com uma funcionária que trabalha em uma rede de funerária, rede esta com sede em São João do Ivaí. A funcionária se fez presente pelo fato de a cliente obter o plano desta rede.

Em dado momento proprietários de uma funerária de São Pedro do Ivaí começaram a passar pelo local com um veículo GM/Onix Pluz 10Tat LT1 com placas de São Pedro do Ivaí, filmando o repórter Tossinha e a respectiva funcionária.

O repórter Tossinha constrangido e inconformado com a situação, gesticulou com indignação aos proprietários que não gostaram e pararam o veículo no local da ocorrência.

Ao descer do veículo o condutor começou a proferir ameaças contra o Repórter Tossinha dizendo que iria pega-lo, que ele iria ver só, com tom de intimidação e ameaça, e começou a tumultuar o local de crime. No mesmo instante a mulher que estava no banco do carona começou a proferir xingamentos contra a funcionária da rede de funerária que estava no local.

Após o ataque à funcionária, a mulher começou a desacatar os policiais dizendo que eles estariam recebendo algum dinheiro para facilitar os trabalhos da funcionária que ali estava.

Neste momento o casal recebeu voz de abordagem, e tiveram toda a documentação chegada, mas estava tudo em ordem.

Os Policias só não realizaram a prisão por desacato por não terem apoio naquele momento. Após os fatos o casal deixou o local.

O Tio da pessoa que foi morta a tiros relatou ao Repórter Tossinha, que foi uma falta de respeito o que esses proprietários fizeram. Ir em um local de crime e tumultuar.

A funcionária irá procurar a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para registrar o boletim de ocorrência contra os proprietários da funerária de São Pedro do Ivaí.

Compartilhe o post com seus amigos!