A PROFESSORA FOI CONDENADA POR FAZER ORAL COM UM ALUNO DENTRO DA SALA DE AULA (FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)

A mulher acusada foi condenada a 20 anos de prisão

Uma professora, de 27 anos, foi condenada a 20 anos de prisão por fazer sexo oral dentro da sala de aula com um aluno de 13 anos. O caso aconteceu no Arizona, Estados Unidos, e a mulher foi presa em março do ano passado. Na última segunda-feira (22/07) as autoridades decretaram a condenação.

De acordo com as investigações, o ato sexual foi realizado dentro da sala de aula e ainda na frente de outro aluno, de apenas 11 anos.

Professora faz sexo com aluno em sala de aula

Segundo a investigação, a mulher tinha o contato dos alunos e enviava mensagens paquerando os adolescentes. As conversas também continham imagens de cunho sexual, enviadas pela professora.

Em uma das mensagens enviadas pela professora, Brittany respondeu um aluno que declarou querer repetir a relação sexual. A mulher conta que queria estar com ele sem limite de tempo, e que se pudesse, largaria até o emprego.

“Eu sei querido! Eu quero você todos os dias, sem limite de tempo. Se eu pudesse largar o meu emprego para fazer sexo direto com você, eu faria”, escreveu Brittany.

Logo após a revelação do caso, o marido da acusada chegou a entrar em contato com familiares dos alunos pedindo para que pudessem fazer um acordo, pois a mulher havia cometido um grande erro. Entretanto, revoltados, os familiares preferiram resolver os problemas na justiça.

Assista o momento que a professora foi presa: