Foto/Portal do Tossinha.
Anúncios

A Defesa Civil 199 recebeu acionamento para dar atendimento a um incêndio em uma empresa localizada na BR-376 na saída para Mandaguari.

Os ADC Diego Silva e Patric Biazotto se deslocaram rapidamente até a empresa Café Jandaia, no final da manhã desta quarta-feira (02) por volta de 11:30h, chegando no local foi constatado uma maquina utilizada para torrar café teria pego fogo.

Os ADC rapidamente se equiparam para combater o fogo, mas graças ao treinamento que a empresa oferece aos funcionários (CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), onde os funcionários recebem vários cursos, entre eles sobre Brigada de Incêndio, os próprios funcionários da empresa conseguiram combater as chamas.

A ação rápida dos funcionários evitou, que alguém saísse ferido e maiores prejuízos a empresa. Em conversa com o Portal do Tossinha, o proprietário salientou a importância da CIIPA, que ajudou no combate a este incêndio, e que todo ano os funcionários recebem treinamentos para evitar acidentes no local de trabalho.

No local como o incêndio já havia sido controlado, os ADC realizaram uma vistoria para verificar se não havia mais riscos e orientou o proprietário.

Portal do Tossinha.