Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

No início da tarde desta quarta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um veículo Fiat/Uno Mille EP com placas AGH-2152 de Crissiumal/RS carregado com maconha.

O veículo foi interceptado por volta das 12:30h próximo ao trevo da Jamel em Jandaia, ao receber voz de abordagem o veículo tentou se evadir, adentrou ao município de Jandaia, mas foi abordado nas proximidades do Hospital Regional.

O condutor de 29 anos que viajava sozinho no veículo, irá completar aniversário no próximo dia 19/01. Segundo ele, pegou o veículo na região de Cascavel e tinha como destino a cidade de Apucarana. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Base da PRF em Mandaguari.

Já na base os inspetores realizaram a pesagem da droga que somou 134kg de entorpecente análoga a maconha.

Após a confecção do boletim pela PRF o veículo, a droga e o condutor deverão ser encaminhados até a Delegacia de Jandaia do Sul, o delegado Dr. Gustavo de Pinho Alves dará procedimento ao caso.

Esta é a terceira apreensão de contrabando em pouco mais de 1 semana. Na semana passada outras duas apreensões de celulares movimentou equipes da PRF.

Compartilhe o post com seus amigos!