Foto / Portal Agora.

(Por Portal Agora)

No final da tarde de segunda-feira (28), por volta das 18h40, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão na Rua Mario Correia Neves, no Jardim Boa Vista.

O preso trata-se de Daniel Vitor Vieira de Oliveira, de 20 anos. Investigações feitas pela corporação levaram até o jovem. Ele é acusado de ser o autor dos disparos que mataram Honório Watanabe, 57 anos.

Em entrevista exclusiva ao PortalAgora.com, ele negou ter envolvimento no caso. “Não sei disso, não”. Quando questionado se conhece Hellen ou Andressa Watanabe, sobrinhas da vítima e também envolvidas no caso, ele negou. À reportagem, ele afirmou não conhecer a vítima e não fazer ideia de como as investigações chegaram até ele.

Daniel afirmou ainda que no momento do crime, estava em um mercado onde trabalhava, conversando com o ex patrão. Com a prisão preventiva de Daniel, chega a cinco o número de pessoas envolvidas no crime.

Confira a entrevista: https://www.facebook.com/portalagoracom/videos/281732375831200

Crime solucionado

Em entrevista ao PortalAgora.com, o delegado Dr. Zoroastro Nery do Prado Filho afirmou que o crime já está solucionado. As investigações duraram 11 dias.

Confira a entrevista concedida pelo delegado ao PortalAgora.com: https://www.facebook.com/portalagoracom/videos/2001209740185180

Relembre o caso

Registrado o primeiro homicídio de 2019

Briga familiar por conta de meio terreno seria a motivação do crime

http://portalagora.com/noticia/registrado-o-primeiro-homicidio-de-2019

Em Marialva, homem confessa ter matado Honório Watanabe

http://portalagora.com/noticia/em-marialva-homem-confessa-ter-matado-honorio-watanabe

Foto / Portal Agora.