Nesta segunda feira (20/08) a Prefeitura iniciou os trabalhos de melhorias na Rua Julio Sapatini. Foi executado os serviços de tratamento com material fresado, emulsão e pó de pedra, fazendo o recape total da rua.

O trecho estava intransitável, e havia o pedido e cobrança dos moradores dos bairros que dão acesso pela via, Jardim da Flores, Vieceli, Cruzeiro, Barreiro, Sandro Mareze Capeloto entre outros. Cobrança também de produtores rurais das comunidades do Santo Antônio, Cruzeiro e Bom Jesus, que usam a via para escoarem suas safras e vinham sofrendo para transitar por ali.

Ouvimos a alguns moradores que ali estavam ontem para acompanhar os serviços, e todos a conversa era a mesma, que a tanto tempo aquela rua estava largada e ninguém fazia nada, que após mais de 20 anos, um prefeito fez esse trabalho.

“È muito gratificante ver o reconhecimento da população e ver que o trabalho está sendo bem feito, mais uma obra que estamos executando e praticamente sem custo para os cofres públicos e muito menos para a população que ali mora. Quero agradecer ao empenho de todos.