Mais um recurso conseguido através do Governo do Estado do Paraná, por intervenção do Deputado Estadual Tiago Amaral, no valor de R$: 50.000,00.

Serão executadas as melhorias do prédio do CENTRO DO IDOSO – TITI RIVELINI, que incluem troca do forro interno, pintura externa e interna, segurança contra incêndio e rampa de acessibilidade.

Segundo o secretário de Obras, Riva, já está sendo aberto o processo de licitação, com previsão de início no começo do mês de março, o prazo de executarão da obra é de 90 dias.

Para a primeira dama e secretária de Assistência Social Vanessa Marques, as melhorias no prédio trarão mais conforto aos usuários e melhor qualidade nos serviços a eles prestados.

Vanessa destaca a atenção e o cuidado dispensados a essas pessoas pela administração. Um gesto de respeito e carinho àqueles que muito tem contribuído para o município.

“Há muito é necessário uma reforma nesse prédio. E temos o compromisso de zelar pelos bens públicos, por isso tomamos a iniciativa e fomos atrás dos recursos para essa reforma”. Afirmou o prefeito Toledo.