O Prefeito Ditão Pupio, acompanhado da primeira dama Gorete Pupio visitaram os atletas da Associação Chi Lum Tao de Kung Fu, sob o comando do mestre Marco Aurélio, para parabeniza-los pelas conquistas no 23º Campeonato Paranaense de Kung Fu, realizado na cidade de São José dos Pinhais-PR. A equipe jandaiense formada por 21 atletas, ganharam 47 medalhas.

O Prefeito Ditão falou à equipe, enaltecendo o trabalho realizado pelo mestre Marco Aurélio ao longo destes anos. “É uma satisfação enorme para a gente ver essas crianças indo para o caminho do esporte com muito treino e disciplina, fruto de um trabalho do Marco Aurélio, que se dedica muito a esses jovens. Que vocês continuem sempre conquistando medalhas por onde passam e representando o nome de nossa cidade”, disse Ditão.

Ditão também falou sobre a busca de um ônibus para o departamento de esportes. “Estamos buscando meios de dar mais suporte ao esporte com leis de incentivo e também estamos tentando um ônibus, que vai ficar a disposição do departamento de esportes para levar nossos atletas para disputas fora do município”, finalizou.

O Projeto funciona às terças e quintas no Centro de Convivência da Terceira Idade, nos períodos da manhã (09h30 às 10h30) e tarde (14h30 às 16h00). Os treinamentos são gratuitos e os interessados podem procurar o projeto e fazer sua inscrição.