Anúncios

#portaldotossinha

Emerson Fernandes da Silva de 22 anos foi preso na noite desta quarta-feira (03) na cidade de Mandaguaçu após atirar em um homem e tentar roubar uma motocicleta.

Após o desentendimento de Emerson com a vítima do disparo de arma de fogo, Alecio Henrique Marques 28 levou um tiro na cabeça disparado por Emerson. Segundo informações levantadas pela Policia Militar Alecio devia dinheiro oriundo de drogas a Emerson.

Após efetuar os disparos Emerson se evadiu do local a pé, e na Vila Guardiane ele teria tentado roubar uma motocicleta, mas não teve êxito pelo fato do motociclista ter acelerado a moto e conseguido fugir do meliante.

Após rondas a Policia Militar obteve êxito na captura de Emerson que ao ser abordado cometeu o ato de falsidade ideológica informando seu nome errado aos Policiais.

Recebendo voz de prisão e já na DP os Policias conseguiram identificar a verdadeira identidade de Emerson Fernandes da Silva 22 anos e foram até sua residência onde lá encontraram a arma usada no crime.

Na checagem via sistema da Polícia foi identificado que Emerson possui mandado de prisão em aberto pela comarca de Engenheiro Beltrão, e ele é apontado como um dos “Piratas do Asfalto” que vem agindo na região. De posse dessas informações a Policia investiga a participação dele no crime contra um motorista de um ônibus que foi morto na ultima terça-feira (02/04) João Valentim Chiuzuli de 44 anos.

Na casa do meliante ainda foram encontrados cadernos com anotações pare recrutamento de uma facção criminosa que agi em todo Brasil e jogo do bicho, Emerson foi preso e encaminhado para a DP de Engenheiro Beltrão e irá responder por mais uma tentativa de homicídio.