Professor Antonio Carlos Xavier e Professor Emerson Carlos Pinhati novos diretores da Fafiman: Foto/Portal do Tossinha.

Em 2018 foi eleito a nova diretoria da Fundação Educacional Fafiman ou Faculdade Fafiman situado à R. Renê Táccola, 152 em Mandaguari.

Em bate papo com o Portal do Tossinha os novos diretores Professor Antonio Carlos Xavier e o vice Professor Emerson Carlos Pinhati, contaram sobre o novo desafio de dirigir a instituição de ensino, e já de início já trabalham na divulgação do vestibular que será realizado na próxima quinta-feira 01/02 as 19:00h.

Os diretores enfrentam uma grande missão pela frente para fazer o melhor pela instituição, os diretores falaram do desafio de alcançar os jovens que a cada dia estão na era da modernidade em um mundo onde a tecnologia esta cada vez mais dominante.

Baseando nisso os professores irão enfrentar os desafios e manter a instituição conectada aos jovens, e a todos para conhecer melhor a instituição de ensino Fafiman.

Aproveitando a ocasião os diretores fazem o convite a todos que querem alcançar o terceiro grau, e ter seu diploma de nível superior, e aqueles que querem continuar seus estudos alcançando uma pós-graduação, que venham conhecer a instituição.

Aqueles que quiserem ingressar na instituição acesse o site www.fafiman.br faça sua inscrição para o vestibular até dia 31/01, e dia 01/02 quinta-feira as 19:00h será realizado nas instalações da instituição o vestibular Fafiman 2018.

Acompanhe abaixo o vídeo de apresentação dos novos diretores da Fafiman e o convite para o vestibular.

Fonte: Portal do Tossinha.