Foto/Portal do Tossinha.

Em um bom trabalho realizado pelas Equipes da Policia Militar, Rotam, Canil e Policia Civil tiraram de circulação elementos que realizavam a pratica de tráfico de entorpecentes. Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão criminal expedito pelo Juiz de Direito Dr. José Roberto Silvério, as equipes se deslocaram a vários endereços conhecidos pela no meio Policial pela prática de drogas.

Quando as equipes chegaram aos endereços, alguns dos investigados tentaram empreender fuga, mas foram contidos pelo Cão de faro Aço do Canil da Policia Militar.

As prisões aconteceram após investigações feita pela Policia Civil de Apucarana, e no comando do Delegado Dr. Jacovós foram cumpridos os mandados de prisão em vários endereços na cidade de Cambira.

Foram presos Leandro dos Santos de Souza, vulgo Pulguinha 19 anos, Jhonny Henrique de Carvalho 25 anos, Rebbeca Marinho de Paula 19 anos, Renan Aparecido dos Santos, vulgo Black Rê – 20 anos e foi apreendido um adolescente E. M. A. – 17 anos.

Vários entorpecentes como maconha, crack e LSD foram apreendidas juntamente com mantimentos para embalar os entorpecentes e equipamentos de origem duvidosa.

Como disse o St. Fabiano Cambira amanheceu mais limpa.