Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Ivaiporã através das equipes de rádio patrulha e do serviço de inteligência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, conseguiu abordar um veículo VW/Gol com placas AMT-5284 de Reserva, onde foram localizados 23,4 quilos de maconha que estavam dispostos em 31 tabletes envoltos em plástico verde.
A droga estava escondida dentro do revestimento das portas do carro.
A abordagem aconteceu na Avenida Brasil esquina com a Rua Sertanópolis no centro de Ivaiporã.
Essa é uma das maiores apreensões de drogas já realizadas na história de Ivaiporã.
O carro era conduzido por Clóvis Martins de Paula 33 anos, conhecido como Duda. Ele estava acompanhado da esposa de 24 anos, um adolescente de 16 anos e de uma criança de apenas 4 anos.
Ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes Duda disse que não sabia para quem iria entregar o carro recheado com maconha.
Ele comentou que receberia R$ 3,3 mil para trazer o veículo para Ivaiporã. A esposa do motorista e o adolescente disseram que não sabiam do conteúdo do carro e que apenas foram passear em Guaíra.
A mulher relatou que ouviu o marido comentando que ele iria se encontrar com um homem no dia seguinte, quando provavelmente faria a entrega do entorpecente.
Os dois adultos foram presos e o adolescente apreendido, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por tráfico de drogas.
Jornal Paraná Centro