Foto / Cobra News.

No início da tarde desta segunda-feira (29), os policias foram até uma chácara que é propriedade da família do pai da Eduarda, Ricardo Seidi Shigematsu.

No local havia vários veículos roubados e outros desmanchados. Ninguém foi localizado na chácara e a residência estava toda revirada.

De acordo com as informações apuradas, a Polícia já sabe quem era o morador que se evadiu do local.

Por: Cobra News

Relembre o Caso:

Criança que estava desaparecida em Rolândia é encontrada morta

Eduarda Shigematsu, de 11 anos, moradora de Rolândia que estava desaparecida desde o último dia 24 (quarta-feira) foi encontrada morta na tarde deste domingo (28). O corpo da criança foi encontrado enterrado nos fundos da casa do pai na Rua Manoel Carreira Bernardino, região central de Rolândia.

Equipes da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) estão neste momento na residência do pai da criança, onde ela foi encontrada. Segundo informações, o pai mostrou para a polícia onde o corpo estava enterrado, além de ter ajudado a desenterrar a menina. O rapaz foi detido e encaminhado para a delegacia.

Enfurecidos, diversos internautas estão comentando em uma postagem que o pai da criança fez, um dia depois dela desaparecer, em que ele pede ajuda para encontrar a filha.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Em total desespero, familiares estiveram no local. Em breve mais informações.